quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Curso do SICONV começa hoje e segue até sexta-feira (01)‏

Na manhã de hoje (30) teve início o curso de capacitação para a utilização do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV promovido pela Secretaria de Administração em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB) e ministrado pelo Coordenador de Captação de Recursos da UPB, Joelson Azevedo da Silva Carneiro.

Representantes de todas as secretarias do Governo Uma Nova Realidade estão presentes no curso que dura até a próxima sexta-feira (01) e tem o objetivo de capacitar os profissionais em todas as fases do sistema de convênios, visando à execução de programa de governo, envolvendo a realização de projeto, atividades, serviço, aquisição de bens ou evento de interesse recíproco, em regime de mútua cooperação, assegurando a transparência e eficiência da Administração Pública.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valberto Silva e o Secretario de Infraestrutura também participam do curso. O Governo Uma Nova Realidade agradece  à Associação Comercial pela cessão do espaço  para a realização do curso do SICONV, ferramenta essencial para a Administração Pública.




ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário