terça-feira, 22 de outubro de 2013

1°Encontro Territorial de Políticas Públicas para a Juventude reúne jovens do Piemonte Norte do Itapicuru‏

Clique nas fotos e veja em outra dimensão













Secretária Cleia














































Deputado Carlos Brasileiro







Secretário de Educação de Jaguarari Zé Antônio


Representante de Ponto Novo - 


Secretário de Cultura de Sr. do Bonfim - Ary Urbano



Prefeito de Jaguarari Antônio Nascimento (Do Terço) Assinando Lei que Institui Semana do Jovem.



Antônio Nascimento (Do Terço) de Jaguarari















Na última sexta-feira (18) aconteceu o 1º Encontro Territorial de Políticas  Públicas para a Juventude do território Piemonte Norte do Itapicuru na cidade de Jaguarari.
O evento foi organizado pela Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Departamento de Juventude, em parceria com o Território Piemonte Norte do Itapicuru  e o Governo do Estado. O objetivo era debater as políticas públicas da juventude e construir um espaço permanente de discussão para os jovens.
Durante o encontro, foram  discutidos, em grupo, os seguintes temas: Emprego e Renda, Direito ao território, Ensino Superior/Profissionalizante e Saúde e Meio Ambiente.
Cada um dos municípios  que compõem o território Piemonte Norte do Itapicuru levou representantes para o Encontro Territorial de Políticas Públicas  para a Juventude. O Governo Uma Nova Realidade foi representado pelo Secretário de Cultura Arinaldo Urbano, que estava acompanhado por representantes de outras secretarias do Poder Executivo Municipal. O encontro ainda contou com a presença do Deputado Estadual Carlos Brasileiro e o coordenador do território, Yon Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário