quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Programa Segundo Tempo inicia atividades na próxima segunda-feira (16)‏

O Governo Uma Nova Realidade, através da Secretaria de Educação e Esportes comunica que o início das atividades do Programa Segundo Tempo, firmado através do convênio nº 757612/2011 entre o Ministério do Esporte e a Prefeitura Municipal já foi autorizado.
Com isso, as atividades do Programa Segundo Tempo no município começam na próxima segunda-feira (16) onde coordenadores e monitores dos 20 núcleos terão o primeiro contato com os beneficiários, realizando momentos de integração e atividades preliminares.
Na quinta-feira (19) acontece o Coquetel de Lançamento do Programa e Assinatura de Contratos, às 19 horas no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.
O Programa Segundo Tempo beneficiará 2.000 crianças com idade entre sete e 17 anos em Senhor do Bonfim. São 20 núcleos, seis na sede e 14 na zona rural, com 100 beneficiários em cada um. Em parceria com o Governo Federal tem como características democratizar o acesso à prática esportiva através da inclusão social, da promoção da saúde e do desenvolvimento humano. São oferecidas diversas modalidades esportivas nos espaços físicos das escolas. Seu público alvo são crianças e adolescentes expostos a riscos sociais.
ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário