domingo, 21 de julho de 2013

PREFEITO DE JAGUARARI ENTREGA TRÊS NOVOS ÔNIBUS, UMA RETROESCAVADEIRA E ANUNCIA NOVAS OBRAS.

Prefeito de Jaguarari: Antônio Nascimento

Sábado, 20 de julho, acompanhado de vereadores da base e secretários de governo, o Prefeito Antônio Nascimento entregou oficialmente à população jaguarariense novos veículos para atendimento do transporte escolar, além de uma retroescavadeira.
A retroescavadeira, adquirida pelo Programa de Aceleração do Crescimento (Pac-2), foi  recebido pelo prefeito, em Salvador, pela Presidenta da  República, Dilma Rousseff. Além da máquina, recebeu também, três ônibus, via programa “Caminho da Escola”.

Os ônibus, todos padronizados, irão ajudar na renovação da frota  escolar, garantindo mais segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuindo para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica na sede e distritos.

Antônio Nascimento falou sobre os recursos que vem recebendo via governos federal e estadual, além das novas obras que estão chegando. “O governo municipal tem credibilidade e trabalha em parceria dando a sua contrapartida nas obras realizada em convênio com os governos estadual e Federal”, disse.
 Seu Antônio lembrou as ações do governo, nos últimos quatro anos. E destacou a reforma do açougue municipal, a ampliação da cobertura da feira-livre, a reforma e ampliação do Estádio Municipal, a construção (em andamento) da Praça da Convivência, que contará com quiosques, academia da saúde, anfiteatro. E informou que o município foi contemplado com uma piscina semi-olímpica, a qual será construída na área da Praça da Convivência. Disse ainda, que a Creche Municipal está quase concluída.
O prefeito municipal declarou também que um novo imóvel para Colégio Walter Brandão será construído,  totalizando nas duas obras, mais obras R$ 6 mi de reais. Ainda na educação, já está na conta do município, mais de quinhentos mil reais, para a aquisição de outros três ônibus.    “E não é só isso: estamos recebendo um carro-pipa, e daqui a dois meses, teremos uma nova pá carregadeira e uma caçamba”, disse.
O Prefeito Antônio falou da obra de construção da Praça da Gameleira que está em fase final, e tratou dos trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais. Mas, um dos destaques de seu discurso foi a pavimentação dos bairros Mutirão e Mata Funda, que soma um investimento superior a R$ 6 mi (para pavimentação, drenagem pluvial, calçada e sinalização).
E referindo-se à oposição ao governo disse: “As obras estão incomodando algumas pessoas, e vão continuar incomodando quem não quer o crescimento de Jaguarari. Pois não querem, ou fingem não enxergar o trabalho desse governo, mas o povo sério quer o progresso da cidade. E vamos continuar firmes, buscando sempre o melhor para o nosso município”.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário