domingo, 21 de julho de 2013

População De Itiúba-BA , Sai As Ruas Em Carreata e Caminha em Agradecimento Ao Prefeito Banga Pelas Conquistas desses 6 Meses De Governo.

Milhares de pessoas saíram as ruas da cidade de Itiúba-BA, nesse sábado 20 de julho, em agradecimento ao prefeito Banga, pelas  conquistas desses 6 meses em prol do povo.  A população, formada por Donas  de casa, pais de família e Jovens, formaram uma gigante carreata com mais de 300 carros e uma  caminhada com cerca de 3mil pessoas, pelas ruas da cidade parabenizando Banga.
Na frente estavam Vários veículos conquistados pelo governo municipal, nesses 6 meses de mandato. Ao lado da ex-prefeita, Cecília e do vice Zé do Rádio, em cima de um veículo, Banga recebia apoio das pessoas que estavam na frente das casas e nas esquinas das avenidas da cidade.
No decorrer da caminhada e carreata, as pessoas foram acompanhado o prefeito até a Praça da Igreja, onde se formou uma multidão de gente abraçando e agradecendo Banga, pelas conquistas para Itiúba. Até a filarmônica da cidade foi para a praça , receber o Prefeito junto com o povo.
A iniciativa  do povo da cidade foi tomada, após,as conquistas de mais obras para a cidade, como: 4 Quadras Poliesportivas, Calçamentos para Ruas  e Distritos do município, mais investimentos na Saúde; como o Mais Saúde, investimento na Agricultura, e a conquista de uma  Patrol e uma Retroescavadeira, junto aos Governo Federal e Estadual.
Durante a carreata e caminhada, foi possível ouvir as pessoas dizendo, Itiúba esta cada dia melhor, esse é o prefeito do povo, parabéns Banga. “Veja Fotos “....( Matéria Produzida Por Day Bonfim,).

Nenhum comentário:

Postar um comentário