terça-feira, 9 de julho de 2013

Dr.Correia recebe retroescavadeira e solicita recursos para Senhor do Bonfim‏‏

Dr. Correia, (camisa listrada)


No  último dia 3 (quarta-feira), o Secretário Chefe da Casa Civil, Rui Costa e o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT-BA) receberam, na Casa Civil , o Prefeito Edivaldo Martins Correia. Durante a audiência, o Prefeito de Senhor do Bonfim apresentou demandas do Município e solicitou a reforma e cessão do Mercado da cidade, iluminação da BR 407 (trecho que liga UNEB à Rodoviária) e recursos para obras de infraestrutura (urbanização e pavimentação) em diversos pontos da cidade.

Na quinta-feira (4), Edivaldo Martins Correia, em companhia do Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT-BA), do Governador da Bahia, Jaques Wagner e Prefeitos do Território do Piemonte Norte do Itapicuru, se reuniu com a Presidente Dilma Rousseff no Centro de Convenções em Salvador para lançamento do Programa Garantia Safra Semiárido 2013/2014. Na ocasião o município de Senhor do Bonfim foi contemplado com uma retroescavadeira que vai colaborar significativamente com a construção e recuperação de aguadas, barragens e implantação de estradas vicinais.


Na foto: Rui Costa ( Secretário Chefe da Casa Civil), Dr.Correia ( Prefeito de Senhor do Bonfim ), Dep. Roberto Carlos ( Deputado Estadual ) e o Sr.Manoel Arcanjo ( Assessor ).



ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário