segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aniversário do Blogueiro Luiz Bamberg - Amigos anteciparam a festa surpresa

Os amigos anteciparam a festa que era na Segunda-Feira , para o Sábado, na casa dos meus primos, José Francisco e Ednailde Oliveira (Diná). Em clima de festa, amigos e parentes, festejaram o aniversário de Luiz Bamberg que seria dia 22.07.13, anteciparam para o sábado dia 20.07.13. OBRIGADO AMIGOS, vocês fazem parte da minha vida.

Amigos fizeram  a festa surpresa.

Márcia Carvalho, amiga.

José Roberto Bamberg (Irmão)

Luiz Gustavo (Filho) e Luiz Bamberg (Pai)

Gabriel Xisto e o Pitt.



Daniela Xisto e Luiz Gustavo.

Meus primos: José Francisco e Edinailde Oliveira (Diná)


Bárbara filha de Adriana Longuinho.


Gustavo e Ricardo


Valéria Lorena, Daniela Xisto, Luiz Bamberg, Márcia Carvalho, Adriana Longuinho e filha- Alessandra Longuinho. 



Dona Lúcia e Luiz Bamberg

Bárbara, Adriana Longuinho, Ricardo Miranda e Alessandra (Filhos)

Adriana Longuinho e Vital Xisto Neto




Jonh (Alto) Gabriel, Daniela, Gustavo e Luiz Bamberg



John (alto) Gustavo e Daniela 

Guilherme, Ricardo (Netos) e Laura Bamberg Filha.

Sogro e Sogra e Cunhada (Em pé)
Meu genro Abimael Junior. meu neto Ricardo.













Luiz Bamberg (Pai) e Luiz Gustavo Xisto Bamberg  (Filho)

Esse já é Neto- Ricardo.

Genro Abimael, Neto, Ricardo e Neto Gabriel..

Valéria Lorena Longuinho e meu filho Gustavo Bamberg

Luiz Bamberg e Seu Filho Gustavo.

Luiz Bamberg , Luiz Gustavo, e Daniela Xisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário