quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sr.do Bonfim-Sociais-Completou Idade Nova Ontem Jacira Bamberg - Fotos:Bamberg

Jacira Bamberg




Completou idade nova ontem Jacira Bamberg, filha do Engenheiro Bamberg, Holandês que veio para o Brasil com a Estrada de Ferro, sendo Engenheiro Residente em Senhor do Bonfim na Bahia...

>>> Jacira é parte integrante dos dezessete Filhos do Engenheiro Bamberg... teve ontem dia 12 de Junho de 2013, uma retrospectiva de sua vida mostrada em telão no Clube 25 de Janeiro, onde era comemorado seus 80 anos bem vividos...passando de  Freira a  integrante  Ocupando posição de destaque no Grupo Shalom  (Grupo adepto de uma corrente Religiosa Cristã/Católica...passou por um casamento com o Ex-petroleiro Jonas, onde viveu por alguns anos, ficando viúva.

>>>Devota de Santo Antônio tinha como todos os irmãos uma noite específicos na trezena de Santo Antônio, que é a noite de 12 de Junho dia dos Namorados em que comemorou seu aniversário, com a presença maciça de familiares e amigos.

>>>Com o Bufê de Lucinha do Bairro Maristas, um Forró ao vivo, e a Homenagem do Grupo Shalom, após os parabéns muitos caíram na quadrilha que se formou espontaneamente... até o Padre João foi arrastado para a Quadrilha com seus fiéis .

>>>Parabéns Tia Jacira

São os Votos de,

Luiz Bamberg (Veja as fotos abaixo)

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário