sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura de Jaguarari recebe mais uma Patrol.


No último dia 31 de maio, em Salvador,  Antônio Nascimento, Prefeito de Jaguarari, acompanhado  de seu Secretário de Infraestrutura e Obras Pública, Antônio Calos Xavier, recebeu do Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento  Agrário, 01 (uma) máquina motoniveladora Caterpila, ano 2013.
A máquina custou R$ 359,9 mil e será utilizada para dar suporte aos agricultores municipais e na recuperação de estradas vicinais.
O operador responsável pela condução do equipamento iniciou treinamento. Passada essa fase, a máquina entrará em operação.
Este governo trabalha em sintonia com as outras esferas governamentais da federação. O que nos tem possibilitando participar ativamente de projetos e programas desenvolvidos em prol dos municípios brasileiros. Esse é o resultado de um governo que não se acomoda em sua cadeira de prefeito, mas que busca benefícios pela coletividade”, disse Xavier.
Com a nova motoniveladora, Jaguarari passa a ter duas máquinas do tipo, para atender as necessidades mais urgentes.
O Prefeito Antônio Nascimento adiantou que o Ministério do Desenvolvimento Agrário deve viabilizar para  Jaguarari, até o dia 14 de junho, mais um veículo: uma retro escavadeira.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário