sábado, 15 de junho de 2013

Abertura do Forró do Comércio 14-06‏-Sr. do Bonfim-Bahia



O Forró do Comércio começou ontem (14) na Praça Augusto Sena Gomes, trazendo apresentações culturais e sanfoneiros locais.
O novo espaço junino é uma parceria dos comerciantes do município com o governo Uma Nova Realidade, e atraiu muitas pessoas já em seu primeiro dia.
“O Forró do Comércio será com certeza parte da tradição do São João, fazendo Senhor do Bonfim reviver os dias gloriosos dessa festa”, afirma o prefeito Edvaldo Martins Correia, na abertura oficial do evento, ao lado dos demais secretários municipais, inclusive o titular da pasta de Indústria, Comércio e Turismo, Valberto Silva, um dos idealizadores do Forró do Comércio.
Entre as atrações estavam a Quadrilha do Projovem da Igara, Pau de Fita da Escola Cândido Félix, Givaldo e Trio Popular, Trio de Sanfoneiros e Bira do Acordeon, fechando a noite com Zé Bonfim.
A estrutura da festa conta com barracas de comidas e bebidas, artesanato e sanitários químicos. Os banheiros da Praça Dr.José Gonçalves também foram reformados e estarão abertos durante os dias do Forró do Comércio para atender à população.

Hoje (15) a programação é a seguinte:

17:00 Apresentação Regional
18:00 Apresentação De Dança Folclórica – Escola Perpétuo Socorro
18:30 Dança Da Peneira E Ciranda – Sami
19:30 Escolha Da Rainha Do São João
20:30 Forrozão Big Raus
21:30 Samba De Lata Do Tijuaçu
22:00  Forrozão Zoar



ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim



Nenhum comentário:

Postar um comentário