sábado, 25 de maio de 2013

Sr. do Bonfim - Agência móvel da Coelba participa das comemorações dos 128 anos de senhor do bonfim‏


 O Governo “Uma Nova Realidade” informa que nos próximos dias 27, 28 e 29 de maio, a população de Senhor do Bonfim recebe a Agência Móvel da Coelba, veículo especialmente montado para levar até os consumidores os serviços da concessionária. A unidade de atendimento ficará instalada na Praça Nova Congresso, Centro, à disposição do público das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A presença da Agência Móvel em Senhor do Bonfim integra as comemorações do aniversário de 128 anos da cidade. 

Na ocasião, os clientes poderão realizar cadastramento da Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede até 65% de desconto na conta de energia. Em Senhor do Bonfim, cerca de 5.620 famílias ainda estão sem o benefício por não terem cadastrado seu NIS na Coelba, conforme estabelece a Lei Federal 12.212/2010 e por isso estão pagando a conta com valor maior do que estavam acostumados.

Para ter direito ao desconto é necessário ser cliente residencial, ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa, ter NIS ou BPC e informar o número à Coelba. 
Se você ainda não possui NIS, que é o número de identificação social, procure um posto da prefeitura, faça seu cadastro e depois informe o número à Coelba. 

 Além desse serviço,os consumidores também poderão solicitar parcelamentos de débitos, ligação nova, segunda via de conta de energia, religação, pedidos de inspeção, dentre outros. 

 
ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário