sábado, 18 de maio de 2013

Prefeito de Jaguarari inaugura quadra em Macambira e comenta ação movida contra ele pela oposição.



 Foi entregue oficialmente aos moradores do povoado de Macambira mais um equipamento esportivo na gestão do prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento: uma quadra poliesportiva, padrão do governo estadual, viabilizada mediante parceria ente Prefeitura e SUDESB.
No palanque, entre as autoridades, representando a comunidade, a moradora Naílde Brandão, agradeceu ao prefeito municipal por mais um investimento em sua comunidade.
O Secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos Xavier, deu ênfase à responsabilidade com que o governo de seu Antônio investe os recursos públicos e o trânsito livre juntos aos governos da federação.
Representando a Câmara de Vereadores, o presidente do Legislativo Municipal, Josimar Zuza sustentou que o empreendedorismo e as inúmeras obras realizadas em Jaguarari justificam seu apoio e o da maioria dos parlamentares municipais ao Prefeito Antônio.
Durante o evento, o superintendente da SUDESB, Raimundo Nonato (Bobô) e o prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento assinaram dois convênios entre os governos municipal e estadual para obras de ampliação do ginásio de esportes, no bairro Pe. Eugênio e na pista de atletismo de Flamengo. Logo depois, Bobô falou aos presentes ressaltando sua alegria em estar mais uma vez representando o Governador Jaques Wagner e elogiou o andamento das obras executadas em Jaguarari. “De todas as cidades do estado, que estão com construções de quadras, ginásios, praças de convivência e reformas de estádios, Jaguarari é uma das que não tem atrasos e nem problemas”, disse
Bobô adiantou que com as obras em andamento no Estádio Municipal “Jaguarari vai ganhar um estádio preparado para participar do Intermunicipal.” E lembrou ainda, que da mesma forma que Senhor do Bonfim e Pilar estão recebendo clubes da 1º divisão, futuramente, com o estádio reformado, Jaguarari poderá também receber clubes que disputam o campeonato baiano.
O Prefeito Antônio Nascimento elencou algumas das diversas ações realizadas em Jaguarari no decorrer de suas gestões, e fazendo um comparativo com seus antecessores, demonstrou satisfação com os avanços alcançados durante seu governo.
Ele aproveitou para comentar uma nota divulgada pela imprensa. Nota essa, claramente produzida pela assessoria do autor do processo movido contra sua candidatura na corrida pela Prefeitura Municipal.
“Como em toda ação movida, é obrigação do Ministério Público, a partir de provocado, investigar as acusações, o que não quer dizer que sejam procedentes. Estou inteiramente tranqüilo quanto a esse processo e legalmente vamos provar nossa inocência. Pena que a oposição não é capaz de aceitar a derrota e fica inventado factóides, na tentativa de desestabilizar nosso governo, o que não vão conseguir”.
Para encerrar, seu Antônio comentou ainda aquisição, com recursos próprios da Prefeitura de Jaguarari, de mais três veículos modelo Fiat Mille, para frota de automóveis da Prefeitura Municipal.

Fotos: Caio Almeida

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário