quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeito de Jaguarari Antônio Nascimento visita obras de pavimentação em Juacema.


Prefeito: Antônio do Terço


Juacema
 Na manha dessa quarta-feira (08) o prefeito Antônio Nascimento, visitou as obras de pavimentação das principais ruas de Juacema e pediu agilidade na realização do serviço. O prefeito conversou com os moradores, que o agradeceram pela atenção com o distrito.
A obra, que está sendo realizada mediante um convênio da Prefeitura Municipal com o Ministério das Cidades do Governo Federal, para alegria da comunidade, tem “caminhado a passos largos” e já se encontra em fase de conclusão. Cinco ruas do distrito estão sendo beneficiados com calçamento de paralelepípedo, perfazendo assim mais de três mil metros quadrados de pavimentação.
A obra é a realização de um sonho dos moradores de Juacema, por conta disso os populares não pouparam elogios e agradecimentos ao prefeito Antônio Nascimento pelo trabalho. “Graças a Deus, hoje a gente pisa num ‘batente’ que vale a pena. Passamos muitas dificuldades na condição que essa rua estava, mas Deus mandou, lá de cima, o nosso prefeito, que tem lutado por nós.” desabafou um dos moradores.
O prefeito Antônio Nascimento salientou ainda que todas as ruas, além da pavimentação comum, contará com calçadas para tráfego de pedestres nas laterais. “Nossas ações estão sendo feitas de acordo com as necessidades e anseios da própria comunidade. Começamos o trabalho na rua que mais estava necessitada de reparos e vemos no semblante de cada morador uma expressão de satisfação com o nosso trabalho”, disse.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário