quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jaguarari - Prefeitura Intensifica recuperação de ruas da Sede e estradas vicinais.






O Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Antônio Xavier, acompanhado de técnicos de sua Secretaria foi ver de perto os trabalhos de recuperação de ruas e estradas vicinais deterioradas pela força das águas, provenientes das chuvas que caíram no município e prejudicaram o acesso às comunidades mais atingidas. O objetivo das visitas aos locais mais afetados é tomar ciência da evolução dos estragos causados e intensificar os trabalhos que já estão sendo executados.
Patrolamento e cascalhamento são realizados e continuarão até que todos reparos necessários sejam feitos. Os acessos aos pontos mais críticos do município estão solucionados, a exemplo estrada que liga a Sede – Ponta de Serra – Gameleira – Barracão.
Na Sede, com agilidade de funcionários da Prefeitura são recuperados calçamentos de ruas. E mesmo durante o sábado e o domingo as ações não foram interrompidos, entrando inclusive pela noite. O Bairro Mutirão e a Rua do Matadouro receberam maior atenção por concentrarem maiores danos causados pelas enchentes.
Para o Secretário, este trabalho mostra a determinação do governo e de servidores. “Agora estamos com um grande acúmulo de serviços, mas com muita determinação e empenho de todos, acredito que em pouco tempo finalizaremos essa operação de emergência”, afirma o Xavier.

Fotos: Clédson e Caio.

Assessória de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário