quarta-feira, 13 de março de 2013

Sr. do Bonfim - Conselho Municipal de Turismo é reativado no Governo Correia‏

Foi realizada a primeira Assembleia Ordinária do COMTUR-Conselho Municipal de Turismo, dia 11 de março, às 19:30h, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim.
Desde a sua criação, em maio de 2009, o Conselho finalmente será uma instância atuante e decisiva no desenvolvimento do Turismo de nossa região. Marcaram presença 12 das 16 entidades que compõem o conselho, representadas pelos seus titulares.

Na pauta dos debates, a importância do COMTUR para o fomento do Turismo em nossa micro região, e os pré-requisitos da Bahiatursa, SETUR- Secretaria de Turismo do Governo da Bahia e do Ministério do Turismo para investir nos municípios.

Na oportunidade, realizou-se nova eleição para formação da diretoria do conselho, que foi eleita por unanimidade com a seguinte formação: Presidente: Iris Saís Rios Barbosa Santos, Diretora da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo; Vice-presidente: Sra. Virginia Aurea Salgado Nogueira, representante da classe hoteleira; Primeira secretária: Sra. Maria de Fátima Fonseca Costa, representante da Secretaria de Educação; Segundo secretário: Sr. Elizeu de Jesus Rios, representante da CDL; Primeiro Tesoureiro Sr. Paulo Manoel Vieira da Silva, representante da Associação dos Empregados do Comércio; Segundo tesoureiro: Sr. José Felisberto da Silva, representante do Sindicato do Comércio Varejista de Senhor do Bonfim.

Também registraram presença os conselheiros Sr. Arinaldo Urbano da Costa, Secretário de Cultura de Senhor do Bonfim; Sra. Siomara Caleiros Guimarães, representante do SEBRAE; Sr. Anfilofio Pereira Freitas Neto, representante da Associação Comercial, Industrial e Agrícola; Sra. Naid Jane Ferreira dos Santos, representante da classe dos restaurantes; Sr. Johson de Oliveira, representante da Secretaria do Trabalho; Sr. Edson Maia, representante da Associação de Moradores da Praça da Lagoa.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário