segunda-feira, 18 de março de 2013

Senhor do Bonfim participa de Fórum Estadual de Turismo em Salvador‏

O Governo "Uma Nova Realidade", através da SICT - Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, insere Senhor do Bonfim no planejamento do Turismo da BAHIATURSA e da SETUR - Secretaria de Turismo do Governo da Bahia.

Na última sexta-feira, 15 de março de 2013, a Diretora de Turismo Iris Saís Rios B. Santos participou da 36ª Reunião do Fórum Estadual de Turismo no Centro de Convenções em Salvador.

Representando seus municípios, estavam presentes também o Diretor de Turismo de Jaguarari, Sr. José Crescêncio; o Secretário de Turismo de Pindobaçu, Sr. Rodrigo B. Carvalho, a Diretora de Turismo de Wagner, Sra. Sandy Rosany; o Secretário de Turismo de Jacobina, Sr. Wellington Freitas, em comitiva, com o objetivo de formarem a Câmara de Turismo da Chapada Norte, zona turística onde nossa cidade está inserida.

Estavam presentes representantes do Governo Estadual, ABAV- Associação Brasileira dos Agentes de Viagens, ABIH- Associação Brasileira dos Meios de Hospedagem, SENAC, sindicatos e entidades de turismo a nível nacional e internacional.
Finalizada a programação da manhã, a comitiva da chapada Norte se reuniu com Divaldo Borges, do Departamento de Segmentação Turística da BAHIATURSA, com a finalidade de dar inicio aos trabalhos de planejamento e divulgação do Turismo de nossa macro região.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br
  • © 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário