sexta-feira, 29 de março de 2013

Jaguarari- Em virtude da Semana Santa, Prefeito Antônio Nascimento antecipa pagamentos dos servidores municipais.



 A folha de pagamentos da Prefeitura de Jaguarari, paga até o quinto dia útil de cada mês, foi antecipada. Desde ontem, dia 26 de março, os vencimentos dos servidores municipais começou a ser depositado em conta.

Segundo a Secretária de Finanças, Elisângela Guimarães, aqueles que ainda não tiveram seus depósitos efetuados, a exemplo dos servidores da educação, poderão perceber seus salários em conta nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 12h.

O Prefeito Antônio Nascimento disse que a antecipação do pagamento do funcionalismo é para garantir que os funcionários da Prefeitura possam adquirir os tradicionais produtos e alimentos consumidos na Semana Santa. “Sabemos que faz parte da nossa cultura, mesmo se tratando de um momento de reflexão e oração, pelo sacrifício do nosso Senhor Jesus Cristo, as famílias se reunirem da Sexta da Paixão até o Domingo de Páscoa para partilharem. E a fim de garantir uma boa ceia, achei que seria uma medida importante e sensível às necessidades dos nossos servidores”, disse.



Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Jaguarari.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário