domingo, 6 de janeiro de 2013

Sr. do Bonfim- Polícia Militar recebe a visita da Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim




Polícia Militar da Bahia
Comando de Policiamento da Região Norte
6° Batalhão de Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (3), a sede do 6º Batalhão de Polícia Militar, na Cidade de Senhor do Bonfim, recebeu a visita da Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim. As visitas fazem parte da pré-novena em homenagem ao padroeiro da cidade.
A Imagem, conduzida pelo Vigário Paroquial Padre João Eleutério da Silva e fiéis católicos, foi recebida pelo Comandante do Batalhão, Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, por oficiais e praças que se reuniram para uma oração. Padre João pediu a Deus que as bênçãos do céu alcançassem os policiais e suas famílias e lembrou que a sociedade precisa deles para a segurança e paz. Em seguida, a imagem foi levada pelos policiais, em procissão, para o local seguinte de visitação.
O Tenente Coronel PM Anselmo afirmou: “a visita foi muito importante para rogar a Deus proteção em 2013, para todos os policiais, especialmente aos Aspirantes PM Cordeiro, Victor Costa e Charles que justo hoje se apresentaram para trabalhar no 6º BPM, vindos da Academia de Polícia Militar”.

Nota nº 01 – Visita da Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim
Senhor do Bonfim, 04 de janeiro de 2013.

--
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
74 3541-9718
  9947-4628

Nenhum comentário:

Postar um comentário