quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A cantora e compositora Renatinha Agapito fecha um ciclo de apresentações do seu disco Samba é bom em casa




A cantora e compositora Renatinha Agapito fecha um ciclo de apresentações do seu disco Samba é bom em casa, no Cine Teatro Boa Vista convidando dois talentos da nossa musica baiana. Primeiro as meninas do Samba Maria vem colorir nossa noite e depois Renatinha recebe o grande Ninha para fechar com chave de ouro esse show. nos estaremos lançando novas canções, e faremos a gravação do nosso vídeo clipe.
Criada no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, a amazonense Renatinha Agapito dá um show quando o assunto é música. A história dessa cantora de 26 anos começou em 2007, quando seus pais decidiram montar um bar dentro de casa.
Para chamar a clientela, Renatinha resolveu usar como ferramenta o grande dom que Deus lhe deu: o vozeirão. E olha que deu certo! Atraindo, em pouco tempo, moradores e pessoas de fora do Engenho Velho, a artista chegou a dividir o palco da própria residência com cantores de peso, como Ninha (ex-vocalista da Timbalada), Nelson Rufino e Daniela Tourinho.
Com dois CDs promocionais gravados – o último  lançado em julho do ano passado, sob o título “Samba bom é em casa” - Renatinha ainda pretende alargar seus horizontes. “Quero resgatar o samba da Bahia e levá-lo para todo o Brasil. O céu é o meu limite”, diz.
Para esquentar o verão baiano, a cantora adianta aos fãs que o novo CD está em fase de produção e deve ser lançado em dezembro deste ano.

Nova produção
Sem dar muitos detalhes sobre o CD que será lançado em dezembro deste ano - pois a cantora pretende fazer uma surpresa aos fãs - Renatinha Agapito conta que serão incluídas seis músicas inéditas e que a produção deve trazer participações especiais de grandes artistas baianos. As músicas “Bole Comigo” e “Vamos Beber”, escritas pela própria cantora, também comporão o novo sucesso. “Faço um som misturando  samba com  axé, MPB e samba rock. O público gosta bastante disso”, diz Renatinha. Quem quiser conhecer os trabalhos dessa sambista, pode contratá-la para fazer show em casamentos, festas particulares, aniversários de 15 anos e  formaturas. O contato dela é (71) 9207-4407.

Nenhum comentário:

Postar um comentário