quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Comandante da 5ª Cia do 6º BPM recebe troféu em Filadélfia



 Polícia Militar da Bahia
Comando de Policiamento da Região Norte
6° Batalhão de Polícia Militar
Comandante da 5ª Cia do 6º BPM recebe troféu em Filadélfia
O Comandante da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, Capitão PM Robston André de Souza, recebeu um troféu de agradecimento pelo trabalho desenvolvido na área de segurança pública, nesta sexta-feira (21), na Câmara de Vereadores da Cidade de Filadélfia.
Na sessão solene, presidida pelo vereador Joel Máximo, estavam presentes, além dos vereadores e outras autoridades, o prefeito João Luís Maia, o secretário de finanças Cantídio Maia, a secretária de Ação Social Marisa Costa e convidados. O vereador Antônio dos Santos, em conformidade com o Decreto Legislativo nº 004/2011 de 15/12/2011, entregou o Troféu Cecentino Pereira Maia ao Capitão PM Robston, pelos relevantes serviços prestados ao município.
O Capitão Robston, em seu pronunciamento, dedicou a honraria recebida à sua família e disse: “este troféu não é meu e sim de toda a Corporação, em especial de todos os policiais que, sempre com apoio do comando do 6º Batalhão, desenvolvem seu trabalho de forma correta, como a sociedade espera. A prova é este reconhecimento que agora se concretiza.”
Nota Troféu Cap PM Robston
Senhor do Bonfim, 24 de dezembro de 2012

--
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
74 3541-9718
  9947-4628

Nenhum comentário:

Postar um comentário