quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UNEB ATENDE MOVIMENTO ESTUDANTIL E REABRE AS INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR 2013



Os candidatos terão até o dia 9 de dezembro para garantir  participação no processo seletivo
A Reitoria da UNEB, atendendo solicitação do movimento estudantil, reabriu hoje (29) as inscrições para o Vestibular 2013.
Os interessados que ainda não garantiram a participação no maior processo seletivo universitário da Bahia têm agora até o dia 9 de dezembro para efetuar a inscrição: exclusivamente pela internet, na página www.vestibular.uneb.br.
O termo aditivo ao edital do certame, subscrito pelo reitor Lourisvaldo Valentim, foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE).
Os candidatos que se inscreverem no último dia (9), domingo, até as 23h59min, podem efetivar o pagamento da taxa, no valor de R$ 98, no dia 10, durante o expediente bancário.
De acordo com o Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB, os discentes pediram à Reitoria essa nova oportunidade para inscrição argumentando que seus familiares, ou eles próprios, somente obterão recursos para pagar a taxa do vestibular no começo de dezembro, quando receberão os salários ou outros proventos. Mais informações no site www.uneb.br.
Lucimar Batista de Andrade - "Bileu"
Coordenador Local do Vestibular 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário