quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Governador volta atrás e afirma que não haverá mais horário de verão na Bahia Decisão foi tomada após pesquisa de opinião, diz Jaques Wagner

O governador Jaques Wagner anunciou oficialmente, na manhã desta quinta-feira (11), em entrevista ao Programa Balanço Geral, da TV Record Bahia, que, embora tenha se manifestado a favor da implantação do horário de verão na Bahia, o Estado vai ficar de fora do sistema, devido à forte reação popular contrária ao adiantamento em uma hora dos relógios a partir do dia 21 de outubro.

O anúncio foi feito após o resultado de uma pesquisa que mandou realizar para sondar o desejo da população baiana. Segundo Wagner, 76% da população não apoia a mudança de horário. "Ouvindo o clamor da população, a Bahia está fora do horário de verão este ano", declarou.

A mudança de posicionamento ocorreu depois que representantes das seis maiores centrais sindicais do País entregaram nesta quarta-feira (10) ao governador, um documento contrário ao horário novo. "Já encaminhei para o ministro Edson Lobão um documento solicitanto a retirada da Bahia do sistema", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário