terça-feira, 25 de setembro de 2012

Missão do Sahy, recebe a Coligação -11- Construímos Juntos - com Paulo Machado e Paulo Braga- nesta Terça- Feira - dia 25.09.12


MULTIDÃO MOVIMENTA MISSÃO DO SAHY EM MAIS UM COMÍCIO DO 11


Os moradores do distrito de Missão do Sahy e adjacências estiveram reunidos na noite desta terça-feira (25), em mais um grande comício da coligação “Construímos Juntos”, capitaneada pelo atual gestor e candidato a reeleição Paulo Machado (PP).

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Paulo Braga de Miranda (PDT) e do prefeito interino, Dr. Aurélio Soares, Paulo Machado chegou ao povoado seguido de expressivo número de carros e motos, procedentes de diversas localidades do município de Senhor do Bonfim.

No palanque, líderes partidários, candidatos à vereança e lideranças comunitárias deram destaque à atuação do Governo de Paulo Machado em favor daquele importante distrito do interior de Senhor do Bonfim. Foram destacadas, na oportunidade, a construção de 35 unidades habitacionais, uma quadra poliesportiva coberta, no valor de 500 mil reais, um campo de futebol e uma creche Proinfância, no valor de 1 milhão e 300 mil reais, além de dezenas de metros de pavimentação.

“O povo vai botar a cabeça no travesseiro e vai reconhecer o trabalho de Paulo Machado. Se ele fez tanto nestes quatro anos, em que teve que pagar débitos deixados pelos antecessores, imagina na próxima gestão! Aí é que ele vai trabalhar, disso não tenho dúvidas. A Missão o acolhe com carinho nesta noite histórica!”, assegurou Seu Dominguinhos de Jesus, morador do povoado.

Ao fazer uso da palavra, Paulo Machado cumprimentou os presentes e agradeceu o apoio que a cada dia vem recebendo do povo de Senhor do Bonfim, em especial nos bairros e zona rural do município. Falou da importância histórica de Missão do Sahy, como um dos primeiros núcleos populacionais da região, e concluiu reassumindo o compromisso de dar prosseguimento ao trabalho ali iniciado, com atenção para as ações de saúde, educação e infraestrutura.

Ascom coligação “Construímos Juntos”






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário