terça-feira, 11 de setembro de 2012

Comício no Pernambuquinho-Coligação-11-Construímos Juntos_Paulo Machado e Paulo Braga-11.09.12-Fotos:Bamberg- (Clik na foto e veja em outra dimensão)



COMÍCIO DE PAULO MACHADO REUNIU MILHARES DE PESSOAS NO PERNAMBUQUINHO


Nesta terça-feira (11/09) a rua Padre Severo, no Pernambuquinho, foi palco de mais uma apoeteótica manifestação de apoio às candidaturas de Paulo Machado (PP) e  Paulo Braga (PDT). 

Eram quase 9 horas da noite quando a caravana de Paulo Machado chegou ao local do evento, proveniente da Praça Nova do Congresso, ponto de partida dos grupos e delegações organizados por líderes comunitários e candidatos a vereador.

Desfilando em carro aberto, os candidatos da coligação "Construímos Juntos" eram seguidos de milhares de pessoas, de todas as faixas etárias, que não conseguiam conter a alegria e o entusiasmo. "Tá demais, tá maravilhoso, nunca vi coisa igual. Não tenho mais dúvidas, não tem prá ninguém, vai dar Paulo  Machado, Deus quer e o povo também ", sentenciou, do meio da multidão, Carlos Aberto Lima dos Santos, da localidade de Caçador, zona rural do município.  

Ao longo do trajeto, Paulo Machado e Paulo Braga saudavam e eram saudados pelas pessoas que das calçadas e sacadas empunhavam a bandeira tricolor do 11 e entoavam com o público os jingles da campanha.

Na rua Padre Severo, ponto central do encontro, uma multidão incalculável disputava cada palmo de chão, enquanto aguardava com extremada ansiedade a presença de Paulo Machado, Paulo Braga e demais integrantes da comitiva vitoriosa.   

Candidatos a vereança e lideranças comunitárias de diversos bairros e povoados da zona rural se sucederam num palanque assaz concorrido e do qual, além de Machado, Braga e os secretários de Governo, também tomaram parte figuras ilustres da estirpe de Antônio Martins, irmão do ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Cândido Augusto Martins, de saudosa memória. Após invocar o nome de Deus e homenagear a figura do insigne irmão, Martins pediu o apoio da população bonfinense para a reeleição do atual prefeito.

Paulo Braga e Dr. Aurélio Soares, este último vice-prefeito, e prefeito em exercício, também fizeram uso da palavra. Aurélio falou da infância e da relação afetiva com aquela belíssima rua do centro de Senhor do Bonfim.

Sob acalorada manifestação e antes de expor sua plataforma de governo para a segunda gestão, Paulo Machado enalteceu a memória de Cândido Augusto, reconhecendo o papel do ex-prefeito e ex-deputado estadual no processo de desenvolvimento de Senhor do Bonfim. Lembrou ainda da sua infância humilde no Pernambuquinho, onde cresceu e fez amizades.  Agradeceu a presença do público e, mais uma vez, demonstrou o desejo de continuar servindo ao povo honrado de Senhor do Bonfim, encarecendo, para tanto, o apoio dos homens e mulheres de bom senso que habitam esta terra. 

Ascom - coligação "Construímos Juntos"

















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário