quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SENHOR DO BONFIM INIBE POLUIÇÃO VISUAL E INVASÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS

Na manhã de quarta-feira (22), a secretaria de administração de Senhor do Bonfim, impulsionada pelo que determina o Código de Posturas municipal, recolheu dezenas de placas de propaganda eleitoral que se encontravam em áreas de circulação de pedestres e em espaços reservados à sinalização do trânsito. 

Esta ação provocou protestos das diversas coligações, mas reestabeleceu o direito de ir e vir dos cidadãos bonfinenses, além de diminuir em muito a poluição visual que tem enfeiado a cidade. Ouvido pela reportagem, o prefeito Paulo Machado afirmou que “a captura do voto não pode ser transformada em um vale tudo que contribua para a descaracterização de nossa bela cidade. A insistência em que se vem poluindo nossas ruas e praças revela insensibilidade dos coordenadores de campanha. Mesmo placas do candidato à reeleição foram recolhidas e chamarei a atenção de minha equipe que também infringiu o Código de Posturas e o bom senso.”

Os coordenadores de campanha poderão retirar seu material apreendido no departamento de obras do município, mediante assinatura de um termo de compromisso que garanta a não reincidência das infrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário