terça-feira, 7 de agosto de 2012

PLANO ESTADUAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL E DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA / PLANEHAB

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDUR, através da Superintendência de Habitação – SH e de sua Diretoria de Planejamento Habitacional - DPH, estará promovendo uma Videoconferência sobre o Plano Estadual de Habitação de Interesse Social e Regularização Fundiária - PLANEHAB, com o tema “As diretrizes do PLANEHAB respondem à realidade habitacional da Bahia? Como elas podem se transformar em ações?”, no próximo dia 08 de agosto de 2012, quarta feira, das 14:00 às 17:30 horas.
Para realizar o evento acima referido, a SEDUR conta com o apoio da Secretaria de Educação, através da disponibilização dos auditórios e operadores de videoconferência da Rede Educação e do Instituto Anísio Teixeira - IAT, localizados nos seguintes municípios: Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Caetité, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ibotirama, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Macaúbas, Paulo Afonso, Pintadas, Piritiba, Ribeira do Pombal, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença, Vitória da Conquista e o auditório I do IAT, em Salvador.
Todos os municípios baianos estão sendo convidados, uma vez que a rede das DIRECs abrange sua totalidade. A programação visa a apresentar os resultados das Oficinas e Plenárias territoriais do PLANEHAB, realizadas em 2011 e 2012, e que possibilitaram a construção de eixos estratégicos e diretrizes de ação do Plano, constituindo-se em mais uma oportunidade para os participantes do processo e todos os demais interessados conhecerem e interagirem com estes resultados, por intermédio da Conferência à Distância.
O público alvo da citada Videoconferência são o Poder Público, a Sociedade Civil e Organizada dos municípios, além dos Colegiados Territoriais da Bahia, os gestores e técnicos responsáveis pela estruturação dos sistemas de habitação de interesse social, e representantes dos Conselhos existentes.
A SEDUR se coloca à disposição para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários, através do

Nenhum comentário:

Postar um comentário