terça-feira, 14 de agosto de 2012

IV VIDEOCONFERÊNCIA DE DISSEMINAÇÃO DO SIMPLES NACIONAL NO ESTADO DA BAHIA

A Receita Federal do Brasil (RFB) e a Secretaria de Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ-BA) realizarão no dia 22 de agosto a IV VIDEOCONFERÊNCIA DE DISSEMINAÇÃO DO SIMPLES NACIONAL NO ESTADO DA BAHIA.
A iniciativa tem o objetivo de capacitar os servidores das administrações tributárias do Estado da Bahia e dos Municípios sobre os principais aspectos do Simples Nacional (Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte).
O evento conta com o apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB) na divulgação e do Instituto Anísio Teixeira (IAT) que disponibilizará a infraestrutura de retransmissão das palestras para diversos auditórios localizados em municípios espalhados por toda a Bahia.
Os promotores da videoconferência consideram fundamental a participação das administrações municipais no evento, de forma que estão sendo oferecidas vagas para representantes de cada  um dos municípios baianos. Veja na tabela do  Anexo II  o local de transmissão da videoconferência mais próximo de seu município, e faça a sua inscrição através dos telefones ou e-mails de contato indicados na tabela.
Confira no Anexo I a programação do evento.


Cordialmente,


UNIUPB
UPB - União dos Municípios da Bahia
3ª Avenida, Nº 320 - Centro Administrativo da Bahia - CAB
CEP 41745-005 - Salvador, Bahia
Tel: 71 3115-5951 / Fax: 71 3115-5954

Nenhum comentário:

Postar um comentário