terça-feira, 21 de agosto de 2012

GOVERNO DO ESTADO AVALIA ATUAÇÃO DA BASE ALIADA EM SENHOR DO BONFIM

 O Governo do Estado vem intensificando as suas análises, através da SERIN (Secretaria de Relações Institucionais), do comportamento da sua base aliada sobretudo em municípios de médio e grane porte, a exemplo de Vitória da Conquista, Feira de Santana, Camaçari e Senhor do Bonfim. Nessa direção, a SERIN convidou as coligações lideradas pelo PT (13) e pelo PP (11) para uma análise mais acurada da situação em vista ao fortalecimento da base governista.

O momento mais forte da análise se deu entre os candidatos Paulo Machado, Carlos Brasileiro, o Secretário Cesar Lisboa e o Governador Jaques Wagner, em audiência fechada e especial. Sugeriu-se então a constituição de duas comissões interlocutoras, uma de cada coligação, formada por três membros cada uma, para que dentro de dez dias encaminhem-se propostas concretas em vista à superação dos conflitos atualmente existentes. 

Paulo Machado sugeriu a presença de um vereador em cada comissão, e apresenta como sua comissão de interlocução Oldonisio Machado, Humberto Santiago e o vereador Carlos de Tijuaçu, líder do governo; Carlos Brasileiro poderá oficializar Hermógenes Almeida, Zé Ranulfo e BiroBiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário