quinta-feira, 14 de junho de 2012

Steven Spielberg incentivou a atriz Debora Seco a investir na carreira nos Estados Unidos

Deborah Secco brilhou no 40º AFI Life Achievement Awards, em Los Angeles, que homenageou a atriz e cantora Shirley MacLaine, 78. "As pessoas foram receptivas. Eles têm um carinho enorme pelo Brasil. Até fiquei com vontade de trabalhar aqui. Tenho alguns convites, mas fico com medo de começar da forma errada. Prefiro não fazer a fazer mal feito", contou Deborah à revista "Contigo". A atriz foi apresentada a estrelas como Morgan Freeman, Jack Nicholson, Jennifer Aniston e Melanie Griffith.

“Faltaram-me palavras. Fazia um bom tempo que eu não tinha uma oportunidade como essa, de conhecer ídolos tão distantes. Quando era mais nova, tive essa sensação ao trabalhar com Fernanda Montenegro, Marília Pêra, José Wilker, Nair Bello. Eu me peguei na mesma sensação de 25 anos atrás. Nunca imaginei encostar em Shirley MacLaine. Vejo os shows dela desde pequena. Acho que, quando a via em cena, me vinha a vontade de ser atriz”, disse Deborah.
Steven Spielberg incentivou a atriz em investir na carreira nos Estados Unidos. "Na hora, perguntei a ele: ‘Você está me convidando para vir trabalhar aqui?’ E ele disse: ‘Claro, vem! Você é linda, tem tudo para dar certo’", revelou Deborah.

Colaboração de: Laura Bamberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário