domingo, 3 de junho de 2012

Governo municipal contempla comunidade de Estiva







Foi realizado na tarde de ontem, 2/6, na praça principal da comunidade de Estiva, solenidade de entrega de uma nova bomba d’água, que visa solucionar o problema de abastecimento de água dos moradores Estiva, Pau D’arco e outras localidades que sofrem com a falta de água. O prefeito Paulo Machado acompanhado de seu vice Dr. Aurélio soares, secretários de governo, vereadores contemplou os moradores desta localidade com a aquisição da Bomba d’água e anunciou o inicio de novas obras nesta localidade. “Esse presente, aparentemente simples, é importantíssimo, pois quando soubemos que a bomba d’água daqui tinha quebrado e que não tinha mais concerto, imediatamente nós procuramos em Juazeiro, Petrolina e não encontramos esse tipo de bomba. Eu mesmo fui há Salvador essa semana, levei as especificações e trouxe para vocês uma bomba com mais potencia que a anterior. A água é fundamental, a comunidade de Estiva tem esse direito, tem água com fartura e não pode ficar privada disso.” Falou o Prefeito Paulo Machado.
Bomba d’água - Esse equipamento com potencia de 7cavalos e meio, custou R$3.800,00 e foi adquirido com recursos próprios da prefeitura,  resolverá 90% os problemas de abastecimento de água de aproximadamente 1500 pessoas. No dia 05/06 o secretário de Agricultura Luciano Francisco voltará à comunidade de Estiva junto com um técnico para a instalação da bomba d’água e solucionar o problema de abastecimento de água desta localidade. “A aquisição dessa bomba d’água representa muito porque nós estamos sofrendo há meses com o problema da distribuição de água. Com esse equipamento todos os cantos de Estiva e Pau D’arco receberão a água com mais facilidade. Nós temos água e não tínhamos a bomba, agora resolvemos esse problema. Foi um grande presente dado a nossa comunidade pelo Governo Municipal.” Falou Jaqueline Almeida – Administradora de Estiva.
Obras – Ainda segundo o prefeito já foram comprados os bancos e pisos para a construção de uma nova Praça em Estiva. A empresa responsável, também já está autorizada a calçar: o caminho do cemitério e uma parte do acesso principal a Estiva.
Presentes – Maria das Neves – Sec. de Educação, Luciano Francisco – Sec. de Agricultura, Raimunda Almeida – Sec. de Integração Social, Claudionor Peixinho – Sec. de Indústria e Comércio, José Everaldo – Presidente da Associação 13 de maio, Jaciane Araújo – Chefe de Gabinete e os vereadores: Gilberto Pires (Bel) e Helson de Carvalho.

Governo Cuidando de Nossa Gente
Assessoria de Comunicação Social

ASCOM BONFIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário