quinta-feira, 28 de junho de 2012

Governador Jaques Wagner visita a Cidade de Campo Formoso



O prefeito Paulo Machado, o vice Dr. Aurélio Soares e comitiva estiveram na manhã desta quarta-feira, 27, na Praça Herculano Menezes na cidade de Campo Formoso, acompanhando o governador Jaques Wagner e vice-governador e secretário de Infra-estrutura, Otto Alencar na visita que foi marcada para assinatura da ordem de serviço de construção da estrada que liga Poços à Caraíba e inauguração da rodovia estadual, Campo Formoso ao distrito de Socotó (Tuiutiba), com extensão de 12,4 km. Foram investidos R$ 4,3 milhões na recuperação da estrada, por onde trafegam, diariamente, 120 veículos, beneficiando aproximadamente 35 mil moradores dos municípios de Campo Formoso, Antonio Gonçalves e Senhor do Bonfim, no nordeste da Bahia.
Mas não obstante o Governador foi recebido por professores e vários alunos munidos de apitos, faixas, cartazes e nariz de palhaço, que vaiaram seu discurso incessantemente, na oportunidade o governador respondeu: “É covardia usar crianças como escudo para reivindicação salarial... O direito dos professores não é maior do que o desses meninos de estudarem... vocês deveriam estar na sala de aula... Se depender de mim o salário só vai voltar quando vocês voltarem a trabalhar”. O governador anunciou novas obras e se despediu, saindo mediante aplausos e acompanhado do prefeito de Senhor do Bonfim e demais autoridades políticas da região.
A comitiva do Governo Cuidando da Nossa Gente que acompanhou o prefeito e seu vice à Campo Formoso, também se fez presente nos apertos de mão e despedida do governador Wagner, finalizando um encontro satisfatório: Bernadeth Rocha – Coordenadora do Consorcio Piemonte Norte do Itapicuru, Jaciane Araujo – Chefe de Gabinete, Joel de Sena – Assessor de Comunicação e membros da Ascom.
Governo Cuidando de Nossa Gente

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário